ANO INTERNACIONAL DOS DESERTOS E DESERFICAÇÃO - 2006
-
- Contactar:
ANO INTERNACIONAL DOS DESERTOS E DESERFICAÇÃO - 2006
Olá, amigos!!!
Estou procurando selos e outros materiais filatélicos sobre o tema: Ano Internacional dos Desertos e Desertificação - 2006.
Sei que alguns países emitiram selos deste tema, dentre eles, Espanha, Argentina e Portugal. Já tenho todos estes selos. Porém, quero saber se outros países também fizeram emissão de selos de tal temática.
Abraço a todos,
Estou procurando selos e outros materiais filatélicos sobre o tema: Ano Internacional dos Desertos e Desertificação - 2006.
Sei que alguns países emitiram selos deste tema, dentre eles, Espanha, Argentina e Portugal. Já tenho todos estes selos. Porém, quero saber se outros países também fizeram emissão de selos de tal temática.
Abraço a todos,
GLAUBER MOTTA
- cris
- Contactar:
- cecilia
desiertos para ti amigo glauber
hola glauber, saludos a brasil!!!!!!!!!!
mira he encontrado este sello postal que emitio mexico este año, espero que sea de tu interes y con mucho gusto te lo enviare en cuanto llegue a la tienda de mi estado.

mira he encontrado este sello postal que emitio mexico este año, espero que sea de tu interes y con mucho gusto te lo enviare en cuanto llegue a la tienda de mi estado.

Colecciono Tématica de : MANATIS y Astrofilatelia
(¯`•._.•ceci•._.•´¯)
(¯`•._.•ceci•._.•´¯)
- takuma
- Contactar:
-
- Contactar:
Olá, amigos e amigas!!!
Tenho conhecimento que a Índia, El Salvador, Egito, Argelia (Algeria) e o Vaticano emitiram selos sobre o tema DESERTIFICAÇÃO. Estou precisando, com URGÊNCIA, destes selos. Imagens abaixo:

ÍNDIA
Alguém tem amigos correspondentes nestes países para que possam conseguir estes selos para mim?
Tenho muitos selos do Brasil e de outros países (vários temas) para enviar em troca.
Por favor, mandem-me notícias.
Abraço,
Tenho conhecimento que a Índia, El Salvador, Egito, Argelia (Algeria) e o Vaticano emitiram selos sobre o tema DESERTIFICAÇÃO. Estou precisando, com URGÊNCIA, destes selos. Imagens abaixo:

ÍNDIA
Alguém tem amigos correspondentes nestes países para que possam conseguir estes selos para mim?
Tenho muitos selos do Brasil e de outros países (vários temas) para enviar em troca.
Por favor, mandem-me notícias.
Abraço,
GLAUBER MOTTA
-
- Contactar:
Selo do Kazaquistão
Meu Deus!!!!! Em minhas viagens pela internet, descobri que um outro país emitiu um selo sobre o tema deste tópico. Foi o Kazaquistão...
Alguém tem um amigo no KAZAQUISTÃO???
Imagem:

Alguém tem um amigo no KAZAQUISTÃO???

Imagem:

GLAUBER MOTTA
-
- Contactar:
-
- Contactar:
Eu quero
Olá, amigo Juanzgz!!!
Eu quero este selo, sim. Porém, gostaria de obtê-lo em CARTA CIRCULADA. Tu podes enviar assim?
Também podemos cambiar selos de outras temáticas.
Para mim também é um prazer cambiar contigo.
Eu quero este selo, sim. Porém, gostaria de obtê-lo em CARTA CIRCULADA. Tu podes enviar assim?
Também podemos cambiar selos de outras temáticas.

Para mim também é um prazer cambiar contigo.
GLAUBER MOTTA
-
- Contactar:
- takuma
- Contactar: